quinta-feira, 23 de outubro de 2008

AS SINTONIZAÇÕES EM REIKI

No início da história da humanidade homem mantinha seus canais de circulação de energias intactos, mantendo seus instintos básicos de sobrevivência de forma genuína, o que gerava um estado de felicidade e harmonia pleno. Com o desenvolvimento, fomos esquecendo nossas origens, tornando-nos extremamente individualistas, evoluindo com sentimentos negativos de egoísmo e orgulho. Com isso, enfraquecemos os canais de ligação com a alma do Todo, a energia cósmica, fragilizamos nossas ligações cósmicas e passamos a receber a quantidade de energia cósmica necessária a nossa qualidade de vida de forma mais parcial e reduzida. Isso culmina no estágio atual da humanidade onde recebemos a quantidade dessa energia ajustada apenas para a sobrivivência.

A SINTONIZAÇÃO (INICIAÇÃO)

É uma cerimônia sagrada feita por um mestre devidamente habilitado que restabelece o ser humano como um canal livre de energia e cria o reikiano. Por isso a necessidade do mestre, que recebe transmissões muito fortes de energia e está apto a ativar, aplicar, sintonizar e ensinar as outras pessoas.

NA SINTONIZAÇÃO, somos religados à energia Vital do Universo, enegia do Todo.
É um processo de ajustamento com a energia REIKI. É também um processo de comunhão entre nossos corpos físico, energético e o Todo.

NA INICIAÇÃO, todos os canais de força são ativados, os responsáveis pela captação e distribuição de nossa energia são reativados e passam a funcionar na sua forma original, na sua vocação plena, restaurando o poder de harmonizar, a nós e aos que tocamos.
Realizada a Sintonização, os canais de energia estarão abertos para toda a vida. Com a Iniciação as mãos irradiam vibrações quando em contato com áreas em desarmonia. As mãos estarão prontas para proporcionar harmonização, realinhamento dos chacras, tranformação e realização.

A Sintonização ativa os Centros Energéticos Superiores (chacras superiores), aumentando e transformando nossas vibrações e freqüência, fazendo com que passemos a trabalhar em níveis mais elevados.
As sintonizações afetam cada pessoa de forma única e diferente, dependendo do seu momento e padrão vibratório, a exemplo do AMOR, tem que ser vivênciada, não pode ser descrita racionalmente.


O REIKI,
Se utiliza da Energia Cósmica que é abundante no Todo .
Após a iniciação, essa energia passa a ser captada e os chacras passam a ser dinamizados. Uma sessão de REIKI é um milagre de abundância.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Cris adorei seu blogger, ficou muito legal e ao mesmo tempo envolvente. Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos Encantados

Eleine Christy.:

Thais Madueño disse...

Oi Cris,

Que lindo!
Ficou muito legal e interessante o seu blog!!! Vai fazer muito sucesso com certeza!
Beijos
Thais

Lorya disse...

Adorei o Blog! Em minha experiência com o Reiki senti essa energia atuando mesmo como um verdadeiro milagre. Muito bom sempre estar aprendendo mais sobre ela Parabéns pelo blog. Bjs!
Leda

Unknown disse...

Cris, o seu blog está muito legal.

Concordo com você sobre a importância desta energia que é acessível a todo mundo. Chego a pensar que tudo que é importante é de fácil acesso. Acho que as questões simples servem para aproximar as pessoas.

A energia Reiki é acessível e em quantidade inesgotável, suficente para curar todo o planeta. Hoje temos a facilidade da internet para divulgar o Reiki, isso pra mim é muito importante porque sou do tempo em que recebia minha correspondência era vigiada. Ela era aberta, lida e depois fechada, o que evidentemente causava constrangimento e exigia cautela, pois estava proibido informar ou divulgar muitas coisas.

Abraços

Cristina disse...

Cris,

Muito legal seu trabalho. Parabéns e sucesso nessa nova etapa da sua vida. Com certeza, sua energia que já é boa vai trazer o bem para todos que recorrerem ao reik por meio das suas mãos.

beijocas e mais uma vez Parabéns pelo seu aniversário hoje, 28 de outubro.

Day Couto disse...

Oiii!!!
Olha eu akii!!!
Adoreiii!!!
Mega interesante, excelente leitura para adiquirir conhecimento.....leitura clar e dinâmica...ADOREI!!!
A-R-R-A-S-O-U TIA XUXUZINHA!!!!

Unknown disse...

Oi Cris,

O blog ficou muito bom!É fruto de um trabalho sério e inteligente.Continue contribuindo para o mundo!!
Beijos!
Ana Cecilia

Unknown disse...

Parabéns!!!!!
Adorei o seu blog!!!!!
Beijossss
Chris

Clarisse disse...

Oi, CRIS
Muito interessante esse assunto. eu realmente não tinha idéia, mas posso perceber que se trata de uma energia positiva.
PARABÉNS
BJS