sábado, 23 de maio de 2009

AURA E FOTOS KIRLIAN

Quinta-feira, 21 de Maio de 2009

AURA E FOTOS KIRLIAN

Em 2006 eu tirei a minha foto da aura, cujas as cores predominantes naquele momento, foram :amerelo dourado e um pouquino de verde Achei muito interessante e um complemento de ajuda para algumas avaliações à nível físico, emocional e espiritual.
Compartilho algumas informações sobre a aura e a interessante ferramenta que é a foto kirlian.

Aura

Você com certeza já deve ter conhecido alguém assim: basta chegar perto para se envolver numa maravilhosa onda de luz e paz. Sua energia é tão positiva e contagiante que poderia até ser tocada. Outras pessoas, ao contrário, provocam uma desagradável sensação de cansaço, como se roubassem nossa energia. Esta capacidade de apagar ou iluminar o ambiente reflete o poder da nossa aura.

Uma pessoa altamente emotiva com um chakra do plexo solar desenvolvido e descontrolado, pode causar destruição. Por outro lado uma pessoa que use corretamente o centro do coração, leva a inspiração a centenas de pessoas, expandindo sua Aura e tornando seu campo energético mais amplo, mais forte, mais protegido e mais resistente aos ataques das energias telúricas e de energias negativas.

Aura Verde
Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista.

Aura Amarela
Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não.

Aura Azul
Capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros.

Aura Laranja
Destemidos, poderosos e descuidados com a própria segurança pessoal, brandem os punhos fechados contra o próprio Deus. Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo.

Aura Dourada
Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual.

Aura Vermelha
Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Aura Violeta
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento.

Aura Prateada
Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais.

Aura Anil Indigo
A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.

A foto Kirllian tem várias finalidades, entre as quais, verificar o campo energético das pessoas, verificar o estado de saúde físico e emocional, além de tantos outros diagnósticos capazes de serem previstos pela foto da aura.

As colorações básicas encontradas na foto da aura são: vermelho, azul, amarelo e verde. Algumas vezes combinando surgindo as cores marrom, lilás e variações da cor violeta. A aura varia de intensidade e de cores conforme os estados psicológicos, orgânicos, emocionais e espirituais das pessoas.Se nós variarmos a condição psicológica de uma pessoa com certeza teremos uma variação na coloração e na extensão do campo áurico ou energético.

Analisando a Foto KirllianA coloração vermelha da foto normalmente tem uma equivalência com a energia chamada "Yin" e a energia de cor azul tem uma equivalência com a energia chamada "Yang". Logo a foto é baseada no princípio Yin-Yang. O que significa aspectos da oscilação positiva e negativa, do dinâmico e do estático.Estas variações azul e vermelha são as cores básicas.

O azul normalmente serve para dar interpretação aos aspectos emocionais da pessoa e àlgumas variações orgânicas.

O vermelho normalmente é ligado ao sistema comportamental, nervoso, tensões, agitações internas, entre outros aspectos.

O amarelo é avaliado como aspectos de sensibilidade, alto nível de sensibilidade, e mediunidade. A cor amarela está ligada ao agente psi-teta, o elemento psi-teta, que está normalmente ligado à mediunidade, às características mediúnicas, à sensitividade, à paranormalidade de doação; são pessoas que têm grande capacidade de se doar energéticamente principalmente voltadas ao sistema de cura.

A cor verde quando aparece normalmente representa variações comportamentais no sentido de depressão, de insegurança, de apatia, ligado ao sistema emocional e neurológico.

As demais cores têm suas interpretações.Algumas fotos apresentam coloração única muito intensa no amarelo ou no vermelho ou na cor alaranjada, estas fotos nós chamamos de Estados Alterados da Consciência. O que significa que poderia ser observado uma paranormalidade acentuada ou um momento de ausência, de fuga, da mente ou do próprio espírito da pessoa.

Também podemos verificar na foto os graus de paranormalidade onde nós teremos o psi-gama representado pelo vermelho, o psi-kapa representado pela cor laranja e o psi-teta representado pelo amarelo. Isso tudo nos daria a representação de um grau de paranormalidade médio, forte ou fraco, também representaria a ausência ou conflito na paranormalidade.Desde o tempo que a foto aura foi revelada, até hoje, milhares e milhares de casos são diagnosticados e antecipados diagnósticos onde pessoas após passarem por uma avaliação da foto são encaminhadas a médicos e detectados os problemas apresentados na foto.
A foto tem capacidade de avaliar e diagnosticar problemas espirituais, orgânicos, emocionais e tantos outros que acercando-se do campo energético são aparentemente detectados e diagnosticados.
A foto da aura hoje é um grande instrumento que tem ajudado milhares e milhares de pessoas e dado aos profissionais o embasamento, um suporte nos seus trabalhos clínicos, nos seus trabalhos terapêuticos

Fonte:http://www.misteriosantigos.com/kirllian.htmMistérios
Postado por Cristina Requião às Quinta-feira, Maio 21, 2009



Links para esta postagem
Criar um link

9 comentários:

Nana disse...

CRIS
VOU IMPRIMIR ISSO MUITO BOM, VC É PURA LUZ.
QTO A MIM VOU COMPRAR KAOL, E DAR UMA LUSTRADINHA NA MINHA AURA, TENTEI ME IDENTIFICAR NUMA, MAS O ENCAIXE NÃO ERA PERFEITO, ERA UM ARCO IRIS ,UM POUQUINHO DE CADA UMA, TENHO MUITO CHÃO PELA FRENTE, ACHO QUE É ISSO QUE FALTA PARA ENCONTRAR MEU TESOURO,KKKKK.

Nana disse...

CRIS
AGORA QUERO TIRAR UMA FOTO DA MINHA AURA.
SABE ONDE POSSO FAZER ISSO?

Cristina Requião disse...

Oi Nana,
Fico feliz com a sua participação aqui e que bom que você está gostando dos tópicos!
Para te indicar um lugar onde você poderá tirar a sua foto da aura, preciso primeiro saber qual a cidade onde você mora?
Me passa o seu e-mail, que assim que eu souber, indico para você, ok?

Bj!

Dani Cassia disse...

Oi também gostaria de saber onde posso tirar uma foto kirlian, sou de Cotia - SP

Cristina Requião disse...

Olá Dani Cassia,

Seja bem vinda aqui!

Conheço mais aqui no RJ. Mas encontrei aqui um site que me parece interessante. É um Espaço em SP, que se chama: Terapias Integradas e Qualidade de Vida
Veja mais, acessando o link, ok?
http://www.energiafloral.com.br/energiaFloral/default.asp?WebHome=001020&Tema=05

Espero ter ajudado!

Abraços.

flavioal disse...

Cris,

Boa tarde!
Você poderia me indicar um local onde possa tirar a foto da aura no Rio de Janeiro?
Obrigado e adorei a matéria! =)
Abs, Flavio

Cristina Requião disse...

Olá Flavioal,

Aqui no RJ, conheço o professor de Reiki Johnny D'Carli que faz. Ele está em Copa. no Instituto Brasileiro de Pesquisas e Difusão do Reiki.
Rua Siqueira Campos, 43 salas 633 e 634 - Copacabana – Rio de Janeiro – RJ. CEP 22.031-070
Telefone: (21) 2256-8267 e telefax: (21) 2235-3142
Mestre Johnny De’ Carli
Email: reiki@iis.com.br

e também tem este no Grajaú.


foto kirlian / foto da aura / eletrobiografia
Análise e diagnostico energético, com indicações de aspectos físico, mental e emocional, indicando áreas com desarmonização/doenças. São tiradas 11 fotos dos dedos da mão inf. 021-22081829
Telefone: (21) 22081829 ou (21) 96110037
rua pedro america, 138 - 604
grajau - RIO DE JANEIRO - RJ - CEP: 20561-140

Depois volte aqui e relate a sua experiência e sua foto da aura, ok?

Saudações!

VALLE disse...

onde posso tirar a foto em Salvador ou Sao Paulo ? obrigada patrivalle@gmail.com

Cristina Requião disse...

Boa Noite Valle,

Como respondi a Dani aí acima, sou do RJ, mas tem este site de um Espaço em São Paulo. Se informa com eles se trabalham com fotos kirlian...

Uma abraço.