quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 UM ANO YANG







2011

Na numerologia o ano 2011 estará sobre a regência do número 4

O 4, cujo símbolo é o quadrado, está ligado ao plano material, das coisas concretas que dão forma e estrutura à vida. O número 4, exige disciplina. Haverá maior necessidade de organização e responsabilidade para cumprir com os compromissos. O 4, em 2011 pode indicar a construção de estruturas mais sólidas para o futuro. E mostra também, que tudo o que foi trabalhado nos anos anteriores, terá maior chance de sucesso, se houver dedicação ao trabalho. Este número, fortalece as relações profissionais e coisas concretas.

O 4, é um número Yang, de ação, de poder e determinação !

Mas devemos ficar atentos e tentar evitar a impaciência, o autoritarismo, o orgulho, a ganância e o materialismo em excesso que este número pode manifestar, se assim permitirmos.


No Tarô, 2011 estará sobre a regência do arcano "O Imperador"

Este arcano, no plano material, indica um desejo de crescimento, uma preocupação com a estabilidade e segurança. Ele representa o arquétipo do pai, estrutura, autoridade e legalidade.

No plano mental, será um ano para pôr em prática, tudo o que esteve só no mental...favorecendo e materializando todas as idéias e o lado criativo. Será uma boa oportunidade de concretização de projetos elaborados e pendentes do ano anterior. E também, um ano de buscas e expansão mental.

No plano emocional, indica que precisaremos usar mais a razão do que a emoção. Não será mais o tempo de guardar mágoas e rancores...o conselho deste arcano é o de fortalecer e equilibrar o emocional.

No plano espiritual, alerta contra o ceticismo e orienta para que se tenha mais fé e a deixar fluir mais e melhor nossas percepções internas. Será um ano propício para aprender e ensinar e para o desenvolvimento e crescimentos do espírito e da alma!

A vibração do número quatro e do arcano "O Imperador" que regem 2011, talvez seja uma forma de preparo, fortalecimento e estruturas em todos os sentidos para 2012.

A cada ano que passa, observo a ansiedade das pessoas com a proximidade do ano 2012. Muito já foi falado e profetizado sobre o que poderá ocorrer em 2012. E acho que 2011, será mesmo um ano em que muitos estarão na maior expectativa e na espera por 2012. Alguns ansiosos por mudanças, outros por medos do que poderá vir, a tão comentada "Transição Planetária"...e isso poderá acarretar um desequilíbrio emocional.

Aprendi com minha família estelar de Urano, que as mudanças mais importantes terão que ser feitas individualmente, de dentro para fora, através da conexão com suas essências. Com esta conexão, poderão se sentir mais fortalecidos emocionalmente. E fortalecendo o emocional, o corpo físico responderá positivamente e tudo tende a fluir melhor!

Desejo à todos que em 2011 se encontrem com suas essências, se fortaleçam para que possam viver plenamente cada ano que chegar conforme se programaram e que muito em breve, possamos sair desta Roda Cármica!


Saudações Uranianas !

4 comentários:

MARIA LAURA disse...

Gostei deste blog. Estou lendo e aprendendo.Voltarei mais vezes.
O Imperador com essa energia forte, vai ser bom para minha vida. Estou precisando.

Bjks

LUZ DOURADA

Cristina Requião disse...

Olá Maria Laura,

Bem vinda aqui neste meu espaço. Que bom que você gostou...

Volte sempre!

Bj

Márcia Ferraro disse...

Cris,
Muito interessante a influência do arcano "O Imperador" nos planos material, mental, emocional e espiritual para 2011.
Acho que será um ano de "atitude", de ação, de se colocar as coisas em seus lugares em todos os sentidos.
Viva 2011!
Bjs.

Cristina Requião disse...

Márcia,

Temos que aproveitar esta energia yang do 4, trabalhar e fazer acontecer !

Bjs