segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS NA TERRA



Hoje compartilho aqui um sonho realmente intrigante que tive neste último sábado, 4/02/2012. Relato abaixo o sonho. Pelo menos o que eu guardei na memória deste sonho...

No sonho, ao mesmo tempo em que escutava uma voz robótica/metálica falando, eu via
subir legendas de cor branca, traduzindo simultaneamente o que a voz falava, num monitor grande, LCD plasma de fundo escuro. Sim, traduzindo, pois a voz pelo que pude perceber, era como uma comunicação telepática. E o que guardei na memória desta comunicação, foi o que muitos de nós já sabemos e escutamos. Já tive vários sonhos em que escutava finais de palestras, mas em nenhum consegui guardar e lembrar depois de acordada, o que foi dito. Este sonho, desta vez, foi inusitado, pelo tipo de "contato" e por eu lembrar, do que foi informado. Pouca coisa é certo...mas desta vez lembrei e anotei. Lembro que as informações foram como uma confirmação, um alerta de que a mudança na rotação do eixo da Terra já ocorre e como consequências, teremos mudanças no clima, sensação térmica alterada, sensação de dias mais curtos e efeitos mais fortes de ondas eletromagnéticas. A voz e as legendas continuaram, mas acabei acordando, na preocupação de anotar o que guardei e de não esquecer. E foi o que aconteceu, acordei e anotei esses trechos que acabo de relatar, deste contato. Em sonho... mas para mim ficou claro de que foi um contato.

Ontem fiz algumas pesquisas e leituras.

Sobre radiações eletromagnéticas.

É importante tomarmos consciência de como estamos imersos em ondas eletromagnéticas. Iniciando pelos Sol, a maior e mais importante fonte para os seres terrestres, cuja vida depende do calor e da luz recebidos através de ondas eletromagnéticas.

Além de outras, recebemos também: a radiação eletromagnética emitida, por átomos de hidrogênio neutro que povoam o espaço interestelar da nossa galáxia; as emissões na faixa de radiofrequências dos "quasares" (objetos ópticos que se encontram a enormes distâncias de nós, muito além de nossa galáxia, e que produzem enorme quantidade de energia); pulsos intensos de radiação dos "pulsares" (estrelas pequenas cuja densidade média é em torno de 10 trilhões de vezes a densidade média do Sol).

fig

http://www.algosobre.com.br/fisica/ondas-eletromagneticas.html


Outra fonte de informações que considero importante e esclarecedora, encontrei relendo o livro de Fábio Del Santoro,
"Vitzo 300 Perguntas".

O eixo da Terra se verticalizará, se alinhando com o eixo magnético ?

R: Sim, o eixo da Terra de terceira densidade se modificará por completo para que a Terra receba a orientação para a quarta e quinta dimensão. De outra forma isso não aconteceria.

O medo é que a Terra acabe na data que eles profetizaram ?

R: Sim, o mundo pode acabar amanhã se vocês quiserem devido ao alto poder de suas bombas instaladas em quase toda a região que se anda na Terra. Mas a data possui mais interesse aos Maias porque eles consideram que o Sol poderia matar o povo Maia se assim quisesse e é com o Sol que vocês devem se preocupar agora. O Sol fechará um ciclo em 2012 e de lá para frente não habitará mais a Terra como habitava antes. O Sol mudará e era disso que os maias estavam falando.

O Sol é uma ameça viva para os humanos?

R: Sim, o Sol que ilumina a Terra pode partir-se em dois e com isso ocorreria uma forte onda solar sobre a Terra que seria muito perigosa para a vida no planeta como um todo.

O que pode mudar na Terra em aspéctos físicos se isso acontecer nos próximos 10 anos efetivamente ?

R: Tudo pode mudar como já está mudando. Vocês acham que o dia humano possui quantas horas atualmente?


Sim, a sensação é de que passa rapidamente...

R: Exatamente isso. Quarta e quinta dimensões representam mais velocidade em um espaço maior de tempo, isso significa menos materialidade dimensional. A sensação é real. As 24 horas da Terra passam em 14 ou 15 horas no máximo.

Amigos, como citei acima, vocês podem encontrar estas e mais informações nos livros "Vitzo 300 Perguntas," no "Livro dos Uranianos", no Blog dos Uranianos e também no Programa Vozes do Universo, (PVU), apresentado pelo escritor Fábio Del Santoro, todas as sextas.

Fontes para mais informações e pesquisas:

http://uranianos.wordpress.com/

http://livrosdodel.blogspot.com/p/programa-vozes-do-universo.html

http://www.agbook.com.br/book/9815--VITZO












11 comentários:

Del disse...

Puxa, que sonho. Parece mais uma confirmação do que estamos conversando a tanto tempo....

Cristina Requião disse...

Pois é Fábio, eu pensei o mesmo !

Porque eles estariam repetindo e dando ênfase a este fato ? Lembro que no ano passado a nossa amiga também uraniana, a Lúcia, me falou de um sonho curtinho que teve, em que via a calçada perto da casa dela, bem mais inclinada e parece que saia água. E ela comentou no sonho para o marido: É a rotação do eixo da Terra.
O que parece, é que muitos de nós, estamos captando essa mesma mensagem !

Lucia Radoman disse...

Também tive um sonho em que eu dizia que o eixo da Terra tinha mudado, nós que não percebíamos. Falei isso com muita certeza e força! Penso ser uma confirmação sim e a riqueza de detalhes que você conta, muito real!

Cristina Requião disse...

Lúcia, então vamos ficar muito atentas a novas informações não é?

Juliano disse...

É a conexao uraniana em açao. Muito bom Cris, quem vive em cidades litorânea corre grande perigo com mudanças drásticas nos oceanos. Vamos ficar atentos.

Cristina Requião disse...

Juliano,

Sim,muitas mudanças já estão acontecendo...e temos que ter saúde e equilíbrio.

SOLIS SHAN MARYAH disse...

Saudações Cris

Há poucos dias ao acordar, na fase intermédia entre o dormir e acordar também escutei essa voz robótica metalizada que me dizia que eu iria ficar por aqui.
Sim, sinto que estamos a ser notificados do que vem e para onde iremos. Estão a preparar-nos interiormente para algo que irá acontecer em breve.

Abraço fraterno Cris

Cristina Requião disse...

Olá Solis Shan Maryah

Seja bem vinda aqui também!

Pois é, muitos de nós estamos recebendo algumas mensagens ou sinais. Creio que seja mesmo um alerta. Vamos seguindo em frente e procurando cuidar da nossa saúde física e do nosso equilíbrio emocional,que é essencial sempre!

Abração.

esthevao disse...

Oi Cristina tudo bem eu queria te perguntar uma coisa eu neste ultimo mes e o q estamos agora sintome muito atraido pelo ceu e as estrelas e de vez em quando tenho a sensaçao de que alguem me observa.

_____________//_____________
nao sei de uns dias para ca tive um interesse enorme para pesquisar sobre ETs e tudo que tenha haver com a passagem da 3 dimensao para quarta e pesquisei que este súbito interesse poderia ser ativaçao do dna.

_______________//_____________

em relaçao aos livros do Fabio ao ler o Conexão Urano - O Reino Azul tive a impressão que sou um uraniano me emocionei bastante em certas partes do livro parecia q o meu eu estava a lembrar de alguma coisa foi muito estranho.

Desculpa pela falta de pontuaçao vc podia fazer um pequeno comentario sobre o que eu disse.

um abraço

Esthevão.

Cristina Requião disse...

Olá Estevão,

Bem vindo aqui no meu Blog!

Então, o fato de você está manifestando maior interesse pelo céu, estrelas e assuntos sobre extraterrestres, pode está sim associado a uma memória genética que você tem e que agora através das suas pesquisas e leituras,você estaria sainda da amnésia e tendo essas sensações e interesses. A emoção ao ler o livro Conexão Urano,demonstra um afinidade com eles. Leia mais e tente descobrir, sem pressa, o porque?

Recomendo à você também, caso ainda não conheça, o Blog do autor, Fábio Del Santor.
(BLOG DOS URANIANOS) - http://uranianos.wordpress.com/
E também, caso queira enviar alguma pergunta ou dúvida a mais sobre os livros do Fábio Del, envia para o Programa Vozes do Universo, o PVU, que vai ao ar toda semana, apresentado pelo Del. Aqui está o e-mail, caso queira enviar alguma pergunta, não muito longa, ok?
vozesdouniverso@gmail.com

Abraço.

esthevao disse...

obrigado Cristina vou continuar na minha pesquisa, vamos ver a onde ela me leva =)

abraços.